segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A ordem das coisas





A ordem das coisas

Passo o dia a procurar algo que me dê motivo para sorrir
Mas só vejo besteira e tristeza
Agonia e ignorância.
Mas então me olho no espelho e vejo meu corpo despadronizado,
E rio.
Sinto-me feliz por não participar precipício que a sociedade nos empurra
Sou consumidora do que me faz feliz
Sinto feliz com a solidão
Com a madrugada
Com o que não atrai...
Sou feliz por ser triste... Sou feliz por ser diferente.
Agora vejo que não preciso procurar nada para sorrir
Porque esse sorriso construído não está em mim, está em tudo que nos obrigam a gostar
Sou feliz por não curtir
Sou feliz por não compartilhar
Sou feliz por não comentar aquilo que todo mundo acha bonito
Porque a cada dia descubro,
Que ser diferente é legal
É sempre a mesma coisa, é todo mundo igual, e ser diferente é legal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário