terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coisas boas...

Terça feira é dia de partilhar meus gostos com vocês. Aqui terá dicas de músicas, programas, textos, peças, tudo que eu tiver acesso e gostar eu compartilho com vocês, meus leitores.

Tulipa Ruiz
Hoje a minha dica é uma cantora que eu ouvi e me apaixonei: Tulipa Ruiz, cantora brasileira de voz doce, forte e com letras suaves e melodias que são descanso para os ouvidos. Não sou crítica musical, o que é bom é a gente espalha por aí! 
Uma curiosidade é sobre a música Efêmera, faz parte da trilha sonora do jogo Fifa2011! Massa né?

Se quiserem saber mais sobre  a Tulipa Ruiz é só clicar aqui!
Tulipa gravou seu primeiro disco: Efêmera no final de 2010, sendo lançado no início de 2011, quando foi indicada ao prêmio Multishow na categoria melhor cantora e venceu, merecido né? 



Cd Efêmera lançado em 2011

Músicas

01 Efêmera
                                                                              02 - Pontual
03 - Do amor
04 - Pedrinho
05 - A ordem das árvores
06 - Sushi
07 - Brocal dourado
08 - Aqui
09 - As vezes10 - Da menina
11 - Só sei dançar com você


Até a próxima dica, mas antes um pouquinho de Tulipa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário