segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adele do meu coração



Adele no Grammy 2012.


 Hoje ainda é segunda mais não posse deixar de comentar sobre a grande vitoriosa do Grammy 2012: Adele, uma cantora londrina de voz forte e doce, conquistou nossos corações e 6 Grammys, ganhou todas as categorias em que foi indicada!
Vitória merecida e sucesso humilde, gosto de cantoras assim que gostam de que fazem muito além de buscar a fama, o prazer de cantar deve se sobrepor a qualquer estrelismo. Nesse mundo onde qualquer um pode ter seu 15 minutos de fama, aqueles que realmente merecem ser reconhecidos por fazerem algo bom, com amor e de qualidade as vezes não recebem o devido reconhecimento.
O Grammy embora sempre previsível, esse ano, foi previsível mas merecidamente, premiando uma cantora de verdade.
Em uma semana em que perdemos Witney Houston, umas das vozes mais conhecidas no mundo, devemos erguer homenagem àqueles que vivem para o prazer de cantar, porque muitas músicas dessa Diva embalaram nossas vidas ou a de nossos pais, para quem é mais jovem, e hoje muita gente tem o enredo de sua vida abrilhantado com a trilha sonora de Adele, nossa Diva a nova geração.
álbum 21, lançado em 2012
Lista de músicas

01. Rolling In The Deep
02. Rumor Has It
03. Turning Tabels
04. Don’t You Remember
05. Set Fire To The Rain
06. He Won’t Go
07. Take It All
08. I’ll Be Waiting
09. One And Only
10. Lovesong
11. Someone Like You


Para terminar com chave de ouro o vídeo clip da minha música preferida: Rolling In The Deep, cantada por 71 covers e fãs de Adele espalhados pelo mundo, ficou muito bom, vale a pena conferir.



Um comentário:

  1. Nossa... Ave Maria, Adele é uma diva... amo todas as músicas dela e esse vídeo ficou muito legal, ainda não tinha visto! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir