terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O animal de estimação como verdadeiro amigo


Quem tem seu animal de estimação pode se rasgar de elogios, porque é tudo de bom! Só quem tem a fidelidade de um cão, a inteligência e o carinho de um gato, a esperteza de um porquinho da índia, a alegria de uma passarinho para descrever o quanto é bom ter um bichinho!
Eles são seres como nós, sentem, choram, se divertem, ficam zangados, e embora as vezes não saibam como demonstrar para os humanos quem tem seu bichinho sabe exatamente o que ele quer!
Flokinho está perto de completar 7 anos
Fico triste só em saber que tem gente por aí, maltratando, abandonando, ou mantando esses bichinhos. Porque só o ser humano tem a capacidade de fazer essas coisas?
Na minha casa tem dois cachorros, Flokinho e o Mingau, e embora eu tenha escolhido os nomes, nenhum dos dois me adotaram, é gente, porque é o bichinho que escolhe seu dono.
Mingau, hoje tem 4 anos e é filho de Flokinho
Flokinho é o fiel cão de guarda da minha mãe, a defende e a segue para todo lado e Mingau é o bobo da corte do meu irmão, embora já tenha completado quatro anos ainda se comporta como um filhote!
Na verdade eu gostaria muito de ter um gatinho, como meu namorado tem duas gatas acabei me apaixonando, mas a minha mãe não quer! É uma pena!
Bem eu inicie essa categoria no blog e vou dar o nome de Momento Fofurinha! Vou postar nessa categoria tudo que eu acho bonitinho e meiguinho e fofinho e tchuc tchuc!RSRS...
Gostaria da participação de vocês leitores ( se houver leitores nesse blog) e me mandem fotos dos bichinhos de estimação de vocês, pode ser qualquer um, gato, cachorro, coelho, iguana, periquito, peixe, até o irmão mais novo!! rsrsr (brincadeira) e me contem um pouquinho sobre eles, e por que para você tê-lo é tudo de bom. Gostaria de compartilhar coisas boas com vocês e no final do mês faço um apanhado das mensagens e fotos que eu receber e posto aqui no blog! 
É só mandar para o meu email que estará no final desse post e acompanhar o blog.
Para finalizar deixou esse vídeo que eu fiz no ano passado para uma aula, é muito fofinho (eu achei e meus alunos também)



Email para contato: nane.ns@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário