domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os sete pecados capitais: Amanhã eu termino... se der eu continuo...



Ai gente... esse eu deixei por último na minha série sobre os pecados capitais. Também pudera né? Deu preguiça, e essa danada quando pega, gruda feito carrapato. É uma vontade de não sentir vontade de fazer algo, qualquer esforço já da muito trabalho, até de pensar...
... Aí como eu tô reticente... aí que preguiça. Vou parar por aqui e deixo vocês continuarem as definições de preguiça nos comentários, se não estiverem com preguiça é claro!



                                 Aí que delícia! Quero mais! Já não tá tão gostoso assim!
                                 É meu, e eu não te dou!
                                 Quando o meu olho é maior que a minha barriga!
                                 Errar é humano, admitir é mais humano ainda!
                                 Eu conquisto...tu invejas


Um comentário: